SLOT ETT

Certificação da Qualidade




Abordagem por Processos

A SLOT procura melhorar continuamente a sua estrutura organizacional, os seus processos e avaliação dos serviços, com o objetivo de corresponder e antecipar-se às exigências dos clientes, colaboradores e partes interessadas.

Atendendo que a Qualidade no tempo presente, é cada vez mais um argumento fundamental para a competitividade e continuidade da atividade desenvolvida na SLOT, a empresa tem implementado um Sistema de Gestão, de acordo com a NP EN ISO 9001:2008 e a DGERT.

O Sistema de Gestão aplica-se às atividades realizadas no Grupo na área da Formação e Trabalho Temporário.



Política da Qualidade

Missão da SLOT – Recursos Humanos

A Missão da SLOT assenta na contribuição direta e indireta para o sucesso dos seus clientes através da prestação de serviços de elevada qualidade e eficácia, inovadores e que garantam a excelência e a criação de valor acrescentado nas organizações. Esta estratégia está assente numa procura de melhoria contínua visando, através da eficácia da atuação comercial e operacional, obter ganhos de competitividade e um posicionamento de referência no mercado respeitando o compromisso com os clientes e colaboradores, com base numa postura ética e de transparência em todas as ações que faz.


Visão da SLOT – Recursos Humanos

A Visão da SLOT assenta no Sucesso em Matéria de Recursos Humanos para todos os nossos Clientes e Candidatos em qualquer ponto do País, através dos Serviços de Gestão de Recursos Humanos que oferece a todos os Clientes e Parceiros.

Para o fazer aposta na Qualidade, Inovação, Eficácia e Proximidade, atuando no sentido da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da norma ISO 9001.


Princípios éticos da SLOT – Recursos Humanos

  • Orientar a sua atividade permanente a todos os clientes, parceiros, candidatos visando a sua satisfação;
  • Assumindo uma conduta séria, baseada numa ética profissional e na integridade do cumprimento de todas as obrigações legais, morais e sociais;
  • Proporcionar um ambiente de elevado empreendedorismo, inovação e profissional;
  • Potenciar diariamente através de políticas inovadoras e motivadoras adequadas à prestação e qualidade do trabalho desenvolvido, a satisfação de todos os colaboradores;
  • Fomentar e elevar a formação técnica e pessoal de todos os colaboradores da SLOT, visando a melhoria permanente das suas qualificações profissionais em todos os processos e projetos que gerem junto de candidatos e clientes;
  • Assumir uma postura transparente e responsável, através de políticas justas concorrenciais e de mercado.



Se pretender obter informações adicionais sobre a Política da Qualidade da SLOT no âmbito do serviço de Trabalho Temporário, contacte:
- Dr.ª Sónia Barbosa
- E-mail: qualidade@slot.pt